Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.Fernando Pessoa

domingo, 28 de novembro de 2010

O resultado positivo de um trabalho.



Os nossos alunos criaram uma peça, para a prevenção do uso de drogas.Eles próprios foram os criadores do texto e ensairam sozinhos. A peça foi mostrada no colégio no dia do Projeto cidadania uma ciranda cultural e depois eles se apresentaram em um seminário para os professores de toda rede municipal. A intenção deles ainda é visitar as escolas levando esta mensagem.
Nós professores ficamos orgulhosos dessa iniciativa e pudemos vislumbrar o que deixamos sempre sementes positivas e não devemos esmorecer quando as dificuldades se apresentam.




2 comentários:

  1. Parabéns aos alunos primeiramente pela iniciativa e aos professores por apoiarem, num momento em que esse assunto deve ser tão discutido nas escolas, devido ao alto indice de pessoas que usam drogas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula
    Parabéns pelo teu trabalho e pelo blog. Pelo blog da para perceber que és muito criativa e empolgada com o que fazes. Que bom que és da área da educação. Continua assim, o futuro do Brasil agradece.
    Dolores Maria

    ResponderExcluir